segunda-feira, 30 de maio de 2016

TAG: MEU ESTILO DE MODA

                           
Oi meninas , como estão ? 
Hoje vamos fala sobre, moda estou fazendo parte um grupo de boqueiras e nosso primeiro contato foi essa.
TAG  então é algo coletivo , no final da postagem vou deixa links das meninas.




Então vamos lá! 

1. Qual a roupa que você nunca usaria?
 
BOM eu não costumo usar  roupas muitos curtas,  gosto do curto mas não exagerado.


2. Qual o tipo de roupa que você ama usar?
Gosto muito de  do estilho esporte fino,  costumo usar o mais básico no dia a dia  e quando necessário dou uma caprichada  RS.


3. Qual estampa você menos gosta?
Eu não gosto muito de estampa, acho bonito nos outras, mas em mim  sei lá, acho que não sei escolher bem


4. Já usou algo por ter ganho?
Kkk . se eu  gostar eu uso


5. Tomara que caia é...
Eu gosto depoente do modelo


6. Saia ou vestido?
Gosto das duas opções, mas compro mais vestidos. RS


7. O que dizem ser feio e você acha bonito?
Poxa difícil, eu gosto muito das botas de cano longo, aquelas até o joelho mas tem gente que não gosta acho que depende muito de perfil   pessoa que está usando e escolhas das combinações


8. O que seria roupa vulgar?
Roupas muito curta muito transparente, muito decote, muito de tudo. 

 

9. Quais as 04 (quatro) cores que você mais tem no guarda roupa?
 Sempre comigo , preto branco, bege , marrom bem básico , para o dia a dia.



10. Quais as cores que você não tem no seu guarda-roupa?
Nossa difícil kkk eu tenho quase tudo esta me faltando um rosa pink



Então meninas?
O que vocês me dizem gostaram ?
Querem mais?
Preciso saber! Convido vocês a irem no blog das outras meninas, conhecer um pouco mais de nós.
https://mulheresdeoracaobr

Nenhum comentário: